[ #MLI2017 ] Minha #TBR

julho 20, 2017

  
   É pessoal a Maratona já começou e nem mostrei minha #TBR pra vocês, mas cá estamos, então se preparem porque tem muito livro.
MINHA #TBR
1. Ler um livro com a capa azul

  Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban se encaixa direitinho nessa, como chegou o box novo mês passado que ainda não fiz o Book Haul a propósito, e ele se encaixa também na sequência das leituras de Harry Potter que estou fazendo.
2. Ler um livro com menos de 200 páginas.

  Aqui escolhi dois para compensar a falta de páginas afinal eles são bem curtinhos, escolhi esses dois amores da Agatha Christie. Cada um tem 95 páginas, no total de 190, menos de 200.
3. Ler um livro que você comprou pela capa.

8. Ler um livro com pontuação no título.

 Sim, este se enquadra também no nível Hardcore, afinal comprei na loja da Aleph me apaixonando pela capa e o título tem pontuação e acento.
4. Ler um livro escrito por uma mulher
Leitura Conjunta

  Pois é, desta vez terá mais Globo Alt aqui sim, pois amo essa editora linda, e nada mais justo do que ler o livro proposto na Leitura Conjunta que foi lançada pela organização da Maratona, também é escrito por uma mulher!
5. Ler um livro sem saber a sinopse, ou do que se trata
6. Ler um livro nacional

  Tô dizendo que tem essa editora por aqui, Na Minha Onda é um livro nacional, escrito pela Laura Conrado e quando recebi coloquei na minha pilha de leituras porque me apaixonei pela capa, mas não li a sinopse, e por esse motivo ele entra para essa TBR para leitura pulando a fila dos outros!
7. Ler um livro que se passe em um período histórico importante

  Bem, não era o que eu escolheria, mas está na minha TBR por falta de opção, não me interessei nem pelo filme, mas darei uma chance aos livros e começar pelo primeiro volume.

9. Ler um livro que é muito criticado ou que alguém não gostou
  Esse estou bem apreensiva para começar, em primeiro lugar não considero o 8º livro da série, mas um spin-off tipo fanfic (mal feita) que tem muitas brechas soltas que o povo comentou e tenho certeza que se fosse a tia Jo. sozinha iria valer a pena, mas já que tem dois outros ai que me deixam com pé atrás, vamos dar uma chance néh, fazer o que.
  Vocês podem me achar no aplicativo como Kammy Krysthin e participar dos desafios lançados, no final vamos ver se conseguimos bater essa meta?
Xoxo 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Super feliz porque temos um gosto literário bem parecidos
    E eu flopei lindamente da MLI esse ano rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui que também flopei maravilhosamente bem esse ano, tive bloqueio depois do terceiro livro, consegui terminar o quarto na sofrência.
      Isso vem ao fato de ter lido 5 livros antes da maratona e até agora não consegui pegar nenhum pra ler de novo.
      Sim, agora falta mais livros indicados por ti pra mim.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe